quarta-feira, 15 de julho de 2009

Depois do parto tem que alimentar!

Bem, meu namorido deu a luz! pariu um blog para escrevermos juntos e separados, como tudo nas nossas vidas, tudo junto individualmente misturado , separado, agregado.
Agora tenho a missão de alimentar, amamentar, cuidar, acrescentar. Mais é facil é só deixar vir do coração e delinear com a razão, assim como é nosso relacionamento.
Lord & Ramona são personagens reais de uma história de idas, vindas, subidas, descidas, ruelas e avenidas da vida... São dois, são 8, são 13.... e cada um continua sendo cada um.
Passamos horas conversando a mesa, Já passamos a manhã de domingo discutindo politica internacional e outras tantas vendo desenhos...
Somos um casal... como tantos ....
Ele mangueirense eu salgueirense
Ele flamenguista eu tricolor
ele nerd eu ahh eu sou eu....
mais somos nós e quanto mais distantes pensamos em ficar mais entendemos que queremos ficar um com o outro...

sejam bem vindos!!!
vcs podem participar!!!

Ramona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Concorda ou discorda... Comente!