domingo, 30 de agosto de 2009

http://socontos.vila.bol.com.br/

Nesta madrugada, estou aqui sentado sem um pingo de sono, com minha “gatinha” (que cismou que é papagaio de pirata) sentada em cima do meu ombro, olhando para a tela do computador com uma atenção que por vezes acredito que ela realmente entende disso mais do que eu... Estou reativando um antigo projeto de divulgação de contos via internet, que comecei a elaborar lá nos ido de 1.998. Isso mesmo, no século passado, e que de tempos em tempos eu (durante um surto) retomo e acabo colocando uma meia dúzia de contos, basicamente é mais um daqueles sites que ainda hoje desejam ao internauta desavisado, que por acidente acaba esbarrando com ele, um “Feliz natal e próspero 1999”. Mas, vamos de novo ao que interessa, o endereço para quem quiser ir lá de propósito é...
http://socontos.vila.bol.com.br/ Dêem uma olhada e me mandem sugestões de como poderia melhorar o site... E se quiser mandar algum conto de sua autoria, sinta-se a vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Concorda ou discorda... Comente!