domingo, 14 de março de 2010

Eu Comigo Mesma..........................

Hoje em dia é cada vez maior a necessidade de nós mulheres termos que sair à noite por aí desacompanhadas (sozinhas jamais!!!!)......para estudar, pra trabalhar, pra se divertir........... Pensando nisso, com o objetivo de inibir assaltos, alguém inventou um boneco inflável para se carregar ao carona. O boneco infla rapidinho ligado ao acendedor de cigarros. Dizem que funciona.....

Amo ir ao cinema e cansada de, de vez em quando, perder bons filmes por não ter companhia (achava o fim ir ao cinema sozinha), recentemente superei isso e tenho ido ao cinema “comigo mesma”. Claro que nem preciso comentar que acompanhada é muito melhor mas..................como nem sempre é possível vou acompanhada de mim mesma, pipoca e de um copo de refrigerante. Eu sei que para muitas pessoas isso não é fácil. Principalmente quando o filme acaba e parece que todo mundo está olhando pra você: tadinha(o)......sozinha(o) no cinema!!!

E pensando nas pessoas que se negam a ir ao cinema sozinhas, o inventor do tal boneco do carro bem que poderia inventar um boneco versão cinema...........(não me pergunte como seria para inflá-lo). Poderia até ter opcional como suporte de copo.

Não gostou? Ok. Concordo....... Mas seja como for, o importante é que você é a única pessoa que vai com você a qualquer lugar. Assim, divirta-se!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se Concorda ou discorda... Comente!