segunda-feira, 12 de abril de 2010

OQ FAZER QUANDO ACONTECE EXATAMENTE OQ VC SONHAVA??!!!

Passamos boa parte de nossas vidas procurando ou sonhando com algo ou alguém... Ficamos sempre a espera, na busca, empenhados em encontrar o "nao sei o que" tão sonhado...
Ai, que faz parte desta coisa toda, de certa forma, não encontrar nunca este ser, este objeto.
Então fica tudo fácil né... porque fica subliminar.. idealizado... e não acontece....
Ai um dia, sem mais nem menos... vai que KABUM!!! Damos de cara com o nosso desejo materializado.. esta ali, na nossa frente... ao nosso alcance... pelo menos por algum tempo...

E ai? o que fazemos..??? Pergunta danada esta não é? o que fazer depois de ter comido da melhor comida, bebido do melhor vinho, ter visto o melhor show, ter sido tratada da melhor maneira?

Como voltar a ser normal.? Como voltar ficar feliz com o feijão, com o guaraná com a solidão?

Eu não tenho a resposta, se esperavam isso podem desistir... Eu quero ouvir de voces... Porque eu estou sem saber.. como continuar...

quem ousa me responder???

Um comentário:

  1. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

    Eu sempre resolvo com um osso.

    ResponderExcluir

Se Concorda ou discorda... Comente!